Aconteceu nessa sexta, 29 de março, no anfiteatro Arquimedes Ribeiro, uma sessão solene para comemorar os 65 anos de emancipação da Estância Turística de Ribeirão Pires.

Sessão solene Câmara Municipal Ribeirão Pires

Durante a sessão foram concedidos títulos de cidadão ribeirão pirense a algumas pessoas, entre elas se encontra o vereador de São Paulo, Mario Covas Neto (Podemos), título concedido pelo presidente da casa, Archerson Teixeira Rato (PTB) e ao ex-deputado federal Walter Ilhoshi (PSD).

Comemoração-Durante todo o mês de março a cidade contou com atividades promovidas pela prefeitura, além de entregar novos equipamentos e serviços à população.

Dentre uma das áreas que foram destaque, a saúde, foi entregue a nova Unidade de Saúde da Família (USF) “Antônio Fernandes da Silva”, no Jardim Valentina, uma parceria com o Ministério da Saúde. O Hospital Maternidade São Lucas teve melhoras e passou a realizar gratuitamente mamografias. O Programa de Saúde da Família (PSF) da cidade ganhou novos veículos e também uma nova ambulância para simples remoção.

Na segurança, teve a entrega de uma nova Central de Videomonitoramento Integrado, agora instalada na sede da Secretaria de Segurança Urbana da cidade. O local conta com o acompanhamento 24 horas do circuito de câmeras de vigilância por GCM, Polícia Cívil e Militar e agentes de trânsito, com reforço no monitoramento dos principais pontos de Ribeirão Pires.

Foram também recebidas novas viaturas à GCM – Veículos de ponta, equipados pela Prefeitura para o trabalho da ROMU. Novas armas e munições também foram concedidas doadas pela CBC.

Prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira e Presidente da Câmara, Archeson Teixeira

Gabi Tricanico conta em Podcast, mais sobre a sessão solene.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui